segunda-feira, 18 de maio de 2009

Grátis: Palestra em SP abordará novidades do Dreamweaver CS4

"Dreamweaver CS4: Produtividade elevada a um novo nível" é o tema de uma palestra gratuita que será realizada pela Impacta Tecnologia no próximo sábado (23/05) em São Paulo.


Voltada a designers e desenvolvedores, a apresentação será conduzida por Leon Kulikowski, consultor educacional da Adobe do Brasil e instrutor da Impacta Tecnologia.


Entre as novidades do Dreamweaver CS4 abordadas na palestra destacam-se o uso do Live View para renderização dinâmica dentro do Dreamweaver; as melhorias do recurso Auto Completar, incorporando frameworks como o JQuery, Prototype e o Spry; conhecendo o Code Navigator; Spry Data Sets; Web Widgets; InContext Editing; Visualização e teste do site em celulares.


A empresa está instalada em três unidades na cidade de São Paulo, na Av. Paulista, 1009, na Rua Árabe, 71, próxima ao metrô Santa Cruz e na Rua Luis Coelho, 223, próxima ao metrô Consolação. Entre seus parceiros estão empresas como Adobe, Microsoft, Prometric, Corel, Autodesk, Oracle, SAP, entre outras.


A palestra será realizada das 10h às 13h na Faculdade Impacta Tecnologia (Rua Arabé, 71 - Vila Clementino – São Paulo – SP - próximo ao Metrô Santa Cruz). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Impacta.


Inscrições : http://www.fiti.org.br/palestra.asp?id_palestra=596


FONTES : http://pcworld.uol.com.br/noticias/2009/05/18/gratis-palestra-em-sp-abordara-novidades-do-dreamweaver-cs4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário