segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O que é vulnerabilidade de segurança?

Vulnerabilidade de segurança é o erro que aparece durante a função concreta do hardware, software e acordo, ou na política de segurança do sistema, que permitem que os atacantes para acessar unauthorizedly ou danificar o sistema. Vamos "? S tomar alguns exemplos, como os erros de lógica existente no chip Intel Pentium, os erros de programação, a versão anterior do Sendmail, as deficiências na forma de autenticação NFS acordo, o problema do administrador de sistemas Unix configuração serviço FTP anônimo sem configuração correta, etc Todos esses erros ou problemas podem tomar partido por invasores e ameaçar a segurança do sistema, de modo que possam ser considerados como vulnerabilidade de segurança do sistema.

Relação tempo e recursos relacionados entre vulnerabilidade de segurança e ambiente de sistema específicas:

1.Vulnerability pode ter impacto sobre um grande número de dispositivos de hardware ou software, incluindo o próprio sistema e seu software integrado, cliente de rede e software de servidor, roteadores de rede e firewall de segurança, etc Em outras palavras, entre as diferentes versões diferentes softwares e dispositivos de hardware ou o mesmo dispositivo, composto por diversos sistemas diferentes dispositivos, assim como configurações diferentes no mesmo sistema, os problemas de vulnerabilidade de segurança existem vários.

2.O problema de vulnerabilidade de segurança está intimamente ligada com o tempo. Um sistema a partir do dia do lançamento, como ele é usado em profundidade, terá vulnerabilidades expostas gradualmente. As vulnerabilidades encontradas anteriores podem ser reparados constantemente pelos patches lançados pelos fornecedores do sistema, ou será corrigido na nova versão do sistema liberado mais tarde. No entanto, uma nova versão do sistema que corrigiu as vulnerabilidades no sistema antigo também vai trazer algumas novas vulnerabilidades de segurança e de erros. Portanto, como o tempo passa, as vulnerabilidades de idade continuam a desaparecer, e os novos continuará a aparecer. As vulnerabilidades vai existir por um longo prazo.

Como corrigir a vulnerabilidade de segurança para proteger nossos computadores?

1.Operários Reparação
Preste atenção oportuna para as últimas correções lançadas mensalmente na Microsoft "? Sítio oficial. Então clique aqui para descarregar e instalar. Fluxo de mensagem de aviso para reiniciar o seu computador, após os quais as vulnerabilidades no sistema de computador que será reparado com as últimas correções .

2.Software Reparação
É um pouco problemático para reparar manualmente vulnerabilidades de seu sistema, para que possamos contar com a vulnerabilidade do conserto Spyware Cease. Este software não só pode fazer a varredura das vulnerabilidades de segurança em seu sistema em tempo, mas também ajudar a pagar a atenção para a informação sobre a Microsoft "? S patches regularmente. Desta forma, você pode operar o computador livre e facilmente.

A partir da descrição acima, espero que você pode saber mais sobre a vulnerabilidade de segurança que é importante em nosso uso diário do computador.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário