terça-feira, 28 de abril de 2009

Prefeitura abre inscrições para cursos de informática básica

A Prefeitura de Santos abrirá inscrições para cursos de informática básica. No total, serão oferecidas 108 vagas para os cursos ‘Navegando I’, ‘Vovonauta I’ e curso de informática básica para estimular o trabalho com as tecnologias de informação e comunicação.

Nesta quarta-feira, estarão abertas as inscrições para o curso ‘Navegando I’. Serão oferecidas 48 vagas, para munícipes entre 16 e 59 anos, visando ao ensino de aplicativos como ‘Open Office’, Sistema Operacional Linux e internet.

Já na quinta-feira, as inscrições serão para o ‘Vovonauta I’, dirigido à inclusão digital. Serão oferecidas 40 vagas, para munícipes a partir de 60 anos. Também amanhã haverá inscrições para o curso de informática básica: voltado para professores da rede municipal de ensino de Santos, serão oferecidas 20 vagas e o curso terá 30 horas de duração. Os interessados deverão fazer o curso fora do horário de trabalho.

Todas as inscrições devem ser feitas das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, no Cemid (Centro Municipal de Inclusão Digital – Rede do Futuro), à Avenida Ana Costa, 285. Os interessados devem levar RG e comprovante de residência em nome do candidato ou responsável.

Apenas para o curso de tecnologia da informação, é necessário levar o Registro Funcional da PMS para a inscrição. Em todos os cursos as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Outras informações pelo telefone 3232-5876.

FONTE : http://atribunadigital.globo.com/bn_conteudo.asp?cod=409695&opr=103

Nenhum comentário:

Postar um comentário