quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Apple dará presentes de Natal por 12 dias, a partir de amanhã

Se você acha que os presentes de Natal já foram todos abertos, esqueça: a Apple quer te dar mais 12 dias de alegria com várias novidades no iTunes Brasil. À partir do dia 26 de dezembro e nos onze dias consecutivos, a loja virtual disponibilizará um produto pago por dia para download gratuito. A promoção, chamada “12 dias de Presentes”, dará músicas, vídeos, livros e apps a todos aqueles que acessarem o site, seja no iPhone, iPad ou computador.

Apple promete 12 dias de presentes (Foto:

Divulgação)

A lista de presentes ainda é segredo. É possível baixar o aplicativo da promoção – que notifica qual é o download do dia – no site da iTunes Brasil.

Cada presente estará disponível para download durante 24 horas. Para participar, basta ter uma conta na Apple Store e um dispositivo móvel da Apple, seja ele um iPhone, um iPad ou um iPod touch. Se você ainda não tiver um mas pretende arrumá-lo muito em breve, vale a pena baixar o iTunes, criar uma conta e começar a fazer os downloads por lá mesmo. Ao menos assim você já garante algumas novidades de graça!

Faça download do app "12 dias de presentes", da Apple no TechTudo Downloads

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário